quental logo

TPL_GK_LANG_IS_LOADING
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos1gk-is-91.jpglink
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos2gk-is-91.jpglink
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos3gk-is-91.jpglink

Integração

A palavra integração define a vivência do nosso escritório em complementar e incluir, na busca da otimização das soluções, a satisfação dos clientes e dos usuários dos projetos que executamos.
Nesse contexto, a integração é fundamental, quer para o desenvolvimento de uma casa ou de um centro comercial e essa preocupação se traduz em:

 

INTEGRAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE: Respeitar o meio ambiente nos nossos dias não é apenas um posicionamento romântico. Requer apoio em uma realidade técnica e econômica, representa conhecer as características locais no que concerne à sua topografia, clima, morfologia ambiental (solo, flora, fauna, etc), cultura e capacitação da população, quer como consumidores, quer como mão de obra.

Como resultado dessa análise, deixamos de encarar ecologia, sustentabilidade, respeito e valorização do ser humano como limitações, e sim passamos a vê-los como possibilidades que se abrem e que poderão garantir e viabilizar os empreendimentos propostos.

 

etapas

 

INTEGRAÇÃO TÉCNICA: Nossa postura associa a forma com a função, pois para nós estas caminham juntas e sempre acompanhadas pela tecnologia, com a qual, sem preconceitos ou acomodação, mas de maneira pragmática, buscamos a melhor abordagem para os desafios que enfrentamos, quer eles sejam novos ou não.

Essa posição também passamos às empresas e colaboradores com quem trabalhamos, de modo que cada um não se limite a uma visão restrita do seu trabalho, mas sim, passe a enxergar as interferências e relacionamentos com os demais profissionais envolvidos, assumindo uma postura de contínua busca pela evolução do projeto como um todo.

A síntese desse esforço e a ênfase no detalhamento dos projetos se traduz em espaços e soluções claros e sem improvisações, que trazem como resultado: queda no desperdício de materiais, redução no tempo da obra e evita custos extras e problemas que cedo ou tarde poderão comprometer o resultado do investimento feito.

 

INTEGRAÇÃO COM O CLIENTE: Acreditamos que todo projeto começa como uma meta para quem idealiza, acredita e enfim, concretiza!

Como empresa com mais de 25 anos de atuação, carregamos uma bagagem de conhecimento que é nosso maior patrimônio e o direcionamos para a realização dos ideais de nossos clientes.

Temos a consciência que somos contratados para, empregando esse know how, apresentarmos as melhores soluções que atendam ao cliente, trabalhando em parceria com este, procurando assimilar qual a sua necessidade, a linguagem de arquitetura mais adequada, quem serão seus usuários, as características do local onde será executado o projeto, esclarecendo dúvidas, propondo, argumentando e concretizando o objetivo comum que é o projeto, dentro de uma postura técnica e ética.