quental logo

TPL_GK_LANG_IS_LOADING
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos1gk-is-91.jpglink
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos2gk-is-91.jpglink
http://www.quentalarquitetura.com.br/quental/modules/mod_image_show_gk4/cache/banner-fotos3gk-is-91.jpglink

Condomínio Bela Vista – Luanda/Angola

Desenvolvido em 2005 é nosso primeiro trabalho em Angola, constituido por um conjunto de 54 residências com 3 ou 4 suites, piscina e churrasqueira, além de equipamentos sociais como salão de festas, quadras esportivas, estacionamento para visitas e portaria 24 horas.

Pudemos propor soluções que aliam a qualidade de vida com a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente antes e após a sua construção.

Clique aqui para ver as fotos.



The One Loft Service

Trata-se de uma proposta inovadora para o mercado angolano, com área cosntruida de 13.000m2, apresentando um moderno apart-hotel, com 100 unidades duplex e triplex, inspirado nos lofts de Nova Iorque.

As unidades serão entregues mobiliadas e terão acesso a equipamentos como restaurante, academia de fitness, salas para reuniões de negócios, portaria 24 horas, estacionamento com manobristas e salão de beleza.

Clique aqui para ver as fotos.



Copacabana Total Club

Foi proposto um novo e atraente conceito para Angola, o “TOTAL CLUB”, com 246 apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, dispostos em 3 torres e servidos por equipamentos de lazer,  de esporte, sociais e de serviço, em uma escala inédita, totalizando área construida de 62.000m2.

Na sua concepção foram previstos aspectos que garantirão a sustentabilidade dessa comunidade, bastando dizer que o conjunto será auto-suficiente e responsável no consumo de energia elétrica e água, no tratamento dos efluentes, com o reuso da água tratada e na disposição dos resíduos sólidos através de coleta seletiva.

Clique aqui para ver as fotos.

 


Fábrica de Água em Angola

Com 5.500m2, visa redução da dependência daquele país por águas engarrafadas, hoje importadas em sua grande maioria. Seu planejamento conta com a geração de inúmeros empregos, implantação em etapas, sistema construtivo industrializado com baixa utilização de cimento e reduzido prazo de construção.

Clique aqui para ver as fotos.



Tivoli

Conjunto prevendo 17.500m2 de área construida, terá uma torre com 20 andares que combinará unidades residenciais e escritórios (10 andares para cada uso), providos da mais recente tecnologia.

Os pisos inferiores abrigarão espaços para lazer, comércio e serviços em usos como cinemas (5 salas), restaurante, lojas, agência bancária, correio, jardins e estacionamento com manobristas.

Clique aqui para ver as fotos.



Luanda-Sul

Complexo com 41.000m2 de área que oferecerá: hotel para até 324 apartamentos; torre de escritórios com 11600m2 de área útil; heliponto; restaurante/choperia artesanal com 350 lugares; auditório para convenções, eventos e shows com 400 lugares; centro de compras; buffet e estacionamento com manobristas.

Clique aqui para ver as fotos.



Restaurantes America

Desde 1990 desenvolvemos mais de 20 projetos entre novas lojas e reformas para essa bem sucedida rede de restaurantes.

Nesses 20 anos, executamos trabalhos que têm como elemento comum a preocupação em conciliar os espaços atraentes para o público com a racionalização das áreas de produção, compatibilizando instalações e sistemas e buscando a otimização dos investimentos.

Clique aqui para ver as fotos.



Missão religiosa em Angola

A convite das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt apresentamos um projeto para missão em Angola, que será composta de escola elementar para 720 alunos, creche para 120 crianças, unidade básica de saúde, igreja e casa para religiosas.

Sendo uma obra de interesse social, os espaços buscam a utilização racional dos restritos recursos, pleno atendimento das necessidades funcionais e visam proporcionar ambientes duráveis, de fácil manutenção e agradáveis para o convívio dos usuários.

Clique aqui para ver as fotos.

 


Conjunto residencial 800

Foi proposto em Mato Grosso um conjunto habitacional popular, com 800 apartamentos de 2 dormitórios, dispostos em 20 torres e servidos por equipamentos de lazer,  de esporte, sociais e de serviço, em uma escala inédita, totalizando área construida de 44.546m2.

Na sua concepção foram previstos aspectos que garantirão a sustentabilidade dessa comunidade, bastando dizer que o conjunto será auto-suficiente e responsável no consumo de água, no tratamento dos efluentes, com possibilidade do reuso da água tratada e na disposição dos resíduos sólidos através de coleta seletiva.

Clique aqui para ver as fotos.

 

 

Residências diversas

Clique aqui para ver as fotos.

 

Diversos projetos

Clique aqui para ver as fotos.